No domingo de carnaval (23), centro de Florianópolis, acontece o bloco Não Era Amor. O nome da festa é uma brincadeira com a música Cilada, do Molejo, grupo de pagode que ficou famoso em meados dos anos 1990. Os artistas são presença confirmada na festa open bar que conta também com a participação de outros artistas.

O bloco Não Era Amor, em Florianópolis, compõem a programação de Carnaval Clube NSC. Aproveite as melhores festas da folia por toda Santa Catarina com até 50% de desconto. Confira a programação completa aqui.

Bloco Não Era Amor em Florianópolis

Bloco Não Era Amor carnaval Florianópolis
A festa promove 7h de serviço open bar aos foliões. Divulgação.

A festa está marcada para acontecer na Praça Fernando Machado, ao lado da Praça XV de Novembro, Centro de Floripa. Ela contará com serviço open bar patrocinado pela Skol e com opções alcoólicas, refrigerantes e água. Atrações musicais também abrilhantam a programação do bloco, como Molejo, Quinteto S.A., Sound Trio, Anão e outros.

Desconto de 20% para sócio no Carnaval Clube NSC.

O quê: Bloco Não Era Amor
Quando: 23 de fevereiro, a partir 13h
Onde: Praça Fernando Machado, Centro – Florianópolis
Ingresso: 20% de desconto no Carnaval Clube NSC

Com R$ 12,90 por mês desfrute do universo NSC Total. Acesse assinensc.com.br e tenha em mãos as principais notícias do Estado e garanta descontos do Clube NSC em mais de 400 parceiros. Assine e aproveite!