‘A Zoe chegou!’, Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram nascimento da primeira filha

sabrina sato e duda
Foto: Instagram/Reprodução

Nasceu, nesta quinta-feira, a primeira filha do casal Sabrina Sato e Duda Nagle. A informação do nascimento de Zoe foi divulgada nas redes sociais do casal.

— Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.
Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.
Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! ❤
#VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle – @sato_rahal)

A bolsa estourou por volta das 15h30min da última quarta-feira (28), e ela deu entrada no hospital Pro Matre, em São Paulo, por volta das 16h10min. Até o início da tarde desta quinta-feira (29), a artista não tinha dado à luz, e não teve dilatação suficiente para realizar o parto.

Com a demora, Sabrina optou por realizar uma cesárea. Duda foi o único que esteve ao lado da apresentadora durante a cirurgia para o nascimento de Zoe. A maternidade informou que a menina nasceu com 3,36 quilos, às 15h40min. “Mãe e filha passam bem”, diz o boletim.

A pequena nasceu de 41 semanas, e estava sendo muito aguardada pela família e fãs do casal. Em seu Instagram, a jornalista Leda Nagle, mãe de Duda, compartilhou a alegria do casal na entrada da sala de parto.

Leia também: Grávida, Sabrina Sato faz ensaio inspirado nas gueixas. Veja as fotos

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha só estes dois figuras na hora de entrar na sala de parto! 😭🥰😭🥰@dudanagle @sabrinasato

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em

Enquanto aguardava a pequena Zoe, a apresentadora criou uma playlist para o parto. A trilha disponível no perfil do Spotify de Sabrina conta com músicas como Ellens Dritter Gesang, de Franz Schubert, Das Wohltemperierte Klavier e Cello Suite No.1, de Johann Sebastian Bach, entre outras.