Nascido em Rio Negrinho, Santa Catarina, Diego é um dos participantes do BBB 19

É o segundo catarinense anunciado para esta edição do reality show

Diego BBB 19
Foto: Divulgação

Empresário e criador de cavalos, Diego Wantowsky tem 30 anos e mora em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, município de Santa Catarina, local onde morou com seus pais até completar 18 anos, quando se mudou para terminar o ensino médio. Ele também foi anunciado nesta quarta-feira, dia 9, como um dos participantes do BBB 19. Outro catarinense, Alan também foi confirmado para esta edição.

A vocação para empresário de Diego começou cedo, aos 20 anos, quando, antes mesmo de entrar na faculdade montou seu primeiro empreendimento com a ajuda do pai: uma loja de móveis que acaba de completar dez anos e é motivo de orgulho. Além da loja, tem uma criação de cavalos e participa de rodeios no Sul do Brasil na modalidade Laço Comprido, na qual já foi campeão Nacional.

— Cavalo é uma paixão que vem desde criança, mas também um negócio de família — declarou.

Extrovertido, prático e racional, diz que é fácil conviver com ele, mas que não gosta de gente mal-humorada. Se considera um pouco autoritário, teimoso, diz que não muda de personalidade para agradar os outros, mas garante que é verdadeiro e preza os valores familiares. Tem uma irmã e uma ótima relação com a família que, para ele, é a base de tudo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mangue seco !!!! #jericoacoara #mangueseco

Uma publicação compartilhada por Diego Wantowsky (@diegowantowsky) em

Nas horas vagas, frequenta eventos de montaria e adora o universo sertanejo. Já foi baladeiro, mas diz que atualmente prefere programas como um bom churrasco na fazenda. Sobre entrar no BBB, ele garante que será uma realização pessoal muito grande.

— É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar.

O BBB19, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após O Sétimo Guardião e aos domingos, após o Fantástico.

Acompanhe a divulgação dos demais participantes no site do Gshow.