Catarinense destaque no futebol, Nati participa do Encontro com Fátima Bernardes

Não viu a entrevista na TV? Assista aqui!

Foto: Reprodução / TV Globo

Com apenas nove anos, Nati Pereira já é referência quando o assunto é futebol. Depois de ganhar destaque no Diário Catarinense, no Globo Esporte e até capa da Folha de São Paulo, ela participou na manhã desta segunda-feira (18) do programa Encontro com Fátima Bernardes.

A entrevista foi transmitida para todo o Brasil, exceto para algumas regiões de Santa Catarina, já que o Jornal do Almoço começou mais cedo devido à cobertura das chuvas no Estado. Assistir à participação completa de Nati no Encontro:

Na entrevista, a primeira jogadora a ser contratada por um time de série A masculino no Brasil falou sobre a paixão por futebol. Escalada no Avaí e treinando no Centro Olímpico de São Paulo, Nati impressionou com a maturidade que encara os desafios do esporte que escolheu.

— Eu fui bem acolhida pelos meninos em todos os times que joguei, eles me passam a bola e deixam eu jogar — comentou Natália, que logo foi interrompida por Fátima com comentários como “Até eu ia tocar a bola! Vai fazer gol!”.

Foto: Diorgenes Pandini

Sobre o famoso laço na cabeça, a jogadora comentou que a mãe ajuda a escolher, e é  marca registrada nas quadras.

Nas redes sociais, Natália registrou a participação do programa. Ela foi acompanhada pelo irmão mais velho, Vinicius, e os pais, Karyna Pereira e Fabiano Linhares, que também falaram sobre a emoção de ver a filha despontando no futebol brasileiro.

— Sempre achei o pai coruja meio abobado, porque a guria tinha três anos e ele fala assim: “ela pega diferente na bola” e eu pensava: é uma criança, nem anda direito. Então, desde o começo, ele sempre apostou – comenta, emocionada, Karyna Pereira.

Foto: Instagram @nati_fut14

Leia também:

Estilo “crossfiteiro”: saiba como é a rotina dos adeptos do esporte

Em busca de qualidade de vida, mulheres aderem à corrida e cresce a presença feminina em competições