Nego do Borel consegue recuperar carro de R$ 500 mil

BMW foi roubada no dia em que o funkeiro comemorava 25 anos ao lado de amigos

Nego Do Borel
Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel teve azar e sorte ao mesmo tempo. Azar porque, no dia em que comemorava seu aniversário de 25 anos, em uma festa celebrada neste domingo (8), teve seu carro roubado por ladrões. E sorte porque o veículo, uma BMW avaliada em cerca de R$ 500 mil, foi recuperada dentro de poucas horas.

O funkeiro fazia uma festa ao lado de amigos no morro em que foi criado, na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando fez um apelo no Instagram pedindo ajuda para resgatar o veículo. De acordo com o portal Uol, o carro foi roubado quando estava com o pai do cantor, que dirigia-se ao aeroporto para buscar o filho quando foi abordado por ladrões.

— Alô, minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado aqui. É uma BMW, azul escuro, X6. Queria pedir a ajuda de vocês — disse Nego do Borel em um vídeo.

Ainda assim, seguiu comemorando com os amigos. Quando soube que a BMW fora encontrada, agradeceu.

— Graças a Deus já recuperei meu carro. Meu carro lindo, bonitinho, que eu amo muito. Amém — disse o cantor, sem dar detalhes sobre como o veículo foi localizado.

Ainda de acordo com o Uol, o carro foi encontrado por um sistema mantido pela equipe do seguro do veículo. Com a tranquilidade de ter sua BMW de volta, Nego do Borel deu continuidade à festa de aniversário, que deve ter outra edição nesta segunda-feira (9).

Comemorando meu aniversário do jeito que eu amoooooooo, AMANHÃ TEM MAIS ♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Leia também: 

Conheça 10 séries inspiradas em crimes reais

Saiba tudo sobre o batizado do príncipe Louis

O cocô pode salvar vidas: saiba o que é o transplante de fezes