La Casa de Papel: Neymar aparece em dois episódios relançados pela Netflix

Jogador aparece em dois momentos da série interpretando um monge

Foto: Netflix/Reprodução

* Por Marina Pagno

 A Netflix preparou uma surpresa para os fãs de La Casa de Papel. Nesta terça-feira (27), o streaming relançou dois episódios da parte 3 da série contendo a participação do jogador Neymar no elenco.

O craque interpreta um monge chamado João. Ele aparece no sexto e no oitavo episódio da última parte do seriado, que estreou em julho deste ano, interagindo com o Professor (Alvaro Morte) e com Berlim (Pedro Alonso).

No sexto episódio, Neymar é visto no vídeo aos 3 min e 43 segundos. Já no oitavo e último da terceira parte, o jogador aparece em cena por um tempo maior, inclusive trocando diálogos com os dois personagens sobre o Brasil e sobre futebol, a partir de 1 min e 59 segundos.

Em determinado momento, ao responder Berlim, o monge Neymar dispara:

— Não gosto de futebol nem de festas.

Fã assumido de La Casa de Papel, Neymar já teria gravado as cenas de sua participação na série no primeiro semestre deste ano, após convite dos criadores. Porém, a Netflix segurou os episódios em que o ator estava em cena por conta das acusações de estupro que Neymar se envolveu dias antes da estreia da parte 3. Em um primeiro momento, portanto, os episódios 6 e 8 apareceram editados, sem a participação do jogador.

Como o processo contra Neymar foi arquivado por falta de provas, o streaming, juntamente com o jogador e os criadores da série, decidiram divulgar agora os episódios com a participação do craque.

No Instagram, o jogador comemorou a liberação dos episódios:

Leia mais:

Netflix confirma que “La Casa de Papel” terá mais uma temporada

André Groh: Didi Wagner fala sobre empoderamento, carreira e apresenta canal no YouTube

“O Mecanismo”: entenda a polêmica que envolve a série da Netflix sobre a Operação Lava-Jato