Nome de bebê de Harry e Meghan Markle pode ter sido revelado por site oficial

Especulações de todos os tipos são feitas sobre o novo integrante da família real britânica

Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle. Foto: AFP

O bebê de Meghan Markle e Príncipe Harry está prestes a nascer – e há até quem diga que ele já está entre nós. Mas enquanto nenhuma informação oficial é revelada, especulações de todos os tipos são feitas sobre o novo integrante da família real britânica.

Uma das suspeitas é a de que o site oficial da família real pode ter deixado escapar o sexo e o nome do bebê. Isso porque “novas páginas”, com novos nomes, foram reservadas no site.

Todos os membros da realeza britânica, inclusive os bebês, têm suas próprias páginas biográficas. A princesa Charlotte, por exemplo, tem a Royal.uk/Princess-Charlotte – e assim por diante com as outras crianças.

Por conta disso, alguns internautas começaram a testar possíveis nomes do novo bebê, que também deve ganhar uma página.

Ao testar um nome qualquer, o site resulta em uma “página não encontrada”. Mas, testando os nomes “Prince Arthur” (Royal.uk/Prince-Arthur), “Prince James” (Royal.uk/Prince-James), e “Prince Alexander” (Royal.uk/Prince-Alexander), o usuário é direcionado para a página inicial do site, o que indicaria que os links já tiveram seus domínios reservados, ou seja, existem, mas estão fora do ar. No caso de “Arthur”, a variação sem a letra “h” também tem o mesmo resultado.

Segundo o comunicado do anúncio da gravidez, no ano passado, a previsão era de que o parto de Meghan acontecesse entre abril e começo de maio de 2019, o que significa que, se o bebê ainda não nasceu, deve ser muito em breve.

Meghan e Harry mantêm os principais detalhes do nascimento do filho em segredo. A duquesa não é vista em público desde 19 de março – ou seja, há mais de um mês. O príncipe manteve alguns compromissos oficiais, mas também tem evitado aparições.

A mãe de Meghan, Doria Ragland, já está em Londres, onde ficará com o casal para acompanhar o parto.

O bebê real

A chegada do primeiro filho de Meghan e Harry foi anunciada em outubro do ano passado. Na época, a família real fez um anúncio de forma meio vaga, dizendo apenas que a criança é esperada para “a primavera britânica de 2019”.

Em janeiro deste ano, porém, a duquesa deixou escapar que seu filho deve nascer no final de abril. O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica. Tradicionalmente, o sexo só é divulgado no nascimento.

Leia também: 

Bebê Sussex: por que os fãs acreditam que filho de Meghan e Harry já nasceu

Príncipe Charles revela possíveis nomes do bebê real de Harry e Meghan