Príncipe Charles revela possíveis nomes do bebê real de Harry e Meghan

Foto: AFP

É grande a expectativa pela chegada do bebê de Meghan Markle e príncipe Harry. O futuro vovô andou revelando algumas pistas de quais seriam os possíveis nomes do neto.

Em um discurso na Australia House, em Londres, na última quinta, 22, o príncipe Charles falou que o casal recebeu muitas sugestões durante a turnê real que aconteceu em outubro, pela Oceania.

“Por acaso, senhoras e senhores, meu filho Harry me disse que durante sua recente turnê pela Austrália, ele e sua esposa tiveram incontáveis ​​sugestões para a nomeação de seu bebê. Mas cá entre nós, eu suspeito que Kylie e Shane possam integrar a lista”, disse o sucessor do trono britânico.

Tradicionalmente, o sexo dos herdeiros só é divulgado após o nascimento. Em geral, a criança tem três nomes na certidão de nascimento. Os filhos de Kate Middleton e o príncipe William, por exemplo, são George Alexander Louis, Charlotte Elizabeth Diana e Louis Arthur Charles.

Por enquanto, os nomes favoritos das casas de apostas da Inglaterra são: Diana, Alice, Arthur, Philip e Victoria. Alguns prestam homenagem a diferentes membros da própria família real. Philip, por exemplo, é o nome do avô de William, marido da Rainha Elizabeth II. Diana, como se sabe, foi mãe de Harry.

O bebê real de Meghan e Harry deve nascer na primavera de 2019 no Reino Unido (outono no Brasil) e será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica.