Veja os lançamentos de filmes remakes de clássicos dos anos 80 e 90

Blade Runner 2049 - Foto Alcon Entertainment, divulgação

Foto Divulgação

Adultos na faixa etária dos 30 anos já sacaram que 2017 está a cara dos anos 80 e 90. Rendendo alguns milhares de dólares aos estúdios, os remakes não param de ser lançados. Isso porque não faltam fãs ansiosos pra matar a saudade ou rever filmes que marcaram a infância e adolescência de muita gente.

Só neste ano, por exemplo, a nova versão de A Bela e A Fera, lançado em março, arrecadou U$ 1 bilhão em bilheteria no mundo todo. Pelo menos até 2018, as refilmagens ainda vão estar na programação dos cinemas do mundo, inclusive no Brasil. Veja quais são os próximos lançamentos:

It: A Coisa

Divulgação

Lançamento: 7 de setembro de 2017

O longa original é de 1991 e o palhaço Pennywise rendeu pesadelos a toda uma geração.

Sinopse do remake: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Fonte: canal Warner Bros. Pictures Brasil

Blade Runner 2049

Foto: divulgação

Lançamento: 5 de outubro de 2017          

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, de 1982,  a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.


Fonte: canal KinoCheck International 


Jumanji

Foto: divulgação

Lançamento: 4 de janeiro de 2018

Esta é uma sequência de Jumanji, longa de 1995. Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos.

Fonte: canal Ingresso.com