Nova confusão na família Gagliasso: Bruno homenageia funcionária e irmão manda suposta indireta

No ano passado, Thiago e o marido de Giovanna Ewbank discutiram por causa de política nas redes sociais

Bruno e Thiago Gagliasso. Foto: Reprodução / Instagram

Esta família é muito unida, mas também muito ouriçada. A frase da música de abertura de A Grande Família encaixa perfeitamente nos padrões dos Gagliassos, que protagonizaram uma nova briga nas redes sociais nesta semana. Bruno fez um post em homenagem a Jane Cristina, funcionária que se dedica há anos para a família. “Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe”, escreveu.

Logo em seguida, o irmão de Bruno, Thiago, foi ao seu perfil no Instagram e fez uma publicação a respeito da mãe, Lúcia Gagliasso, com um texto que foi visto como alfinetada pelos usuários. “MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO !”, postou o artista.

Nos dois posts, os usuários ficaram divididos. Na publicação de Bruno, alguns perguntaram por que o ator de O Sétimo Guardião não publicava uma imagem da mãe verdadeira. No post de Thiago, as pessoas questionaram a ação. “Ele [Bruno] só demonstrou afeto por uma funcionária que está sempre ao seu lado. Óbvio que amaaaaa a mãe. Pelo amor, gente. Ñ é difícil perceber que o Thiago ñ consegue superar que o irmão teve mais juízo que ele. Maturidade”, disse uma seguidora.

No ano passado, os irmãos Gagliasso protagonizaram uma briga por conta das eleições. Bruno e a esposa Giovanna Ewbank eram apoiadores do movimento #EleNão, enquanto Thiago defendia o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Confira as postagens dos irmãos:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MÃE ☝🏽 (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO ! Ps: a coroa na agua e sal hein ! 😂 @dellachefgagliasso TEM GENTE MUITO IDIOTA P ENTENDER !!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) em

Leia também: 

Declaração polêmica da ministra Damares acirra treta entre irmãos Gagliasso; entenda

Thiago Gagliasso publica vídeo de peruca visto por fãs como indireta a Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso fala sobre briga com o irmão Bruno e confirma motivação política