Novo álbum de Madonna terá funk com Anitta

"Faz Gostoso" confirma parceria especulada desde que as cantoras publicaram foto juntas

Em dezembro de 2018, Anitta e Madonna publicaram nas suas redes sociais foto antecipando a parceria. Foto: Instagram/Reprodução

A estrela pop brasileira Anitta e a rainha do pop mundial Madonna estão juntas no funk Faz Gostoso, faixa que integra o novo disco da cantora americana, Madame X, ainda sem data de lançamento confirmada.

A Apple Music, no entanto, já divulgou a possível capa de Madame X e a lista das faixas que compõe o trabalho inédito. Anitta também deu seu passo na divulgação. No programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (17), a brasileira confirmou o que já era especulado desde dezembro passado, quando publicou uma foto ao lado de Madonna.

Aguardado há meses pelos fãs, o dueto deve ser uma nova versão do funk Faz Gostoso em português, lançada na voz da cantora e compositora luso-brasileira Blaya.

Além da parceria com Anitta, Madonna lança neste que é seu primeiro disco de estúdio desde Rebel Heart (2015),  músicas também com o colombiano Maluma — Medellín, que será lançado nesta quarta (17), e Bitch I’m Loca.

Madonna e Anitta publicaram uma foto juntas em dezembro de 2018, lançando as especulações de que estariam trabalhando em parceria. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu Anitta à época.

Apple Music divulgou a o possível capa de “Madame X”. Foto: Divulgação/Apple Music

Leia também:

Apontadas como rivais, Lady Gaga e Madonna posam juntas para foto em festa pós-Oscar

Brasileiros invadem Instagram de Madonna pedindo que cantora cancele parceria com Anitta

Madonna surpreende fãs ao revelar novo visual nas redes sociais