Novo álbum do Slikpnot está a todo vapor

Fiquei curiosa para saber mais sobre o álbum e sobre a letras das próximas músicas

Corey Taylor
Corey Taylor (Foto: Divulgação)

Eu certamente me casaria com o Corey Taylor. O cara é a personificação da expressão homão da porr*. É compositor, escritor e vocalista, conhecido por ter uma voz maravilhosamente rouca, grave e bem enérgica nos palcos. Mas opiniões e gostos à parte, eu realmente queria entender como que ele consegue ser frontman e vocalista do Slipknot e do Stone Sour, ao mesmo tempo.

As duas foram formadas em períodos diferentes, 1995 e 2006, respectivamente, mas ambas seguem ativas e com novidades. Johny Chow, baixista do Stone Sour, confirmou no início do ano que a banda já começou a escrever e compor para o próximo disco. Enquanto isso, recentemente Corey compartilhou no seu Instagram (@coreytalor) uma selfie em um estúdio com a seguinte legenda: “Back to Work” (de volta ao trabalho, em tradução livre), revelando que as gravações para o novo álbum do Slipknot seguem a todo vapor. Por sinal, ainda não tem previsão de lançamento, nem título revelados oficialmente.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Back to work…

Uma publicação compartilhada por Corey Taylor (@coreytaylor) em

Mas se você é tão afobadx quanto eu, sugiro ouvir o primeiro single deste álbum que foi divulgado no ano passado, no Dia das Bruxas, chamado All Out Life, pra você sentir o que está por vir. Pedrada total!

Ah, e já conta com videoclipe também, que você pode assistir:

Segundo Corey, o single apresenta uma análise de como as pessoas estão vivendo hoje: “A música dá o tom para que as pessoas se levantem e digam: ‘não vamos permitir isso. Não vamos deixar as pessoas nos atropelarem por crenças religiosas. Pela cor que temos, pelo o que acreditamos. Por quem escolhemos amar’. Todas essas coisas. Não tem ninguém fazendo isso, cara. Tá todo mundo preocupado demais com o bolso, com os cheques.”

Acredito que esse sentimento não é restrito e muitas pessoas compartilham do mesmo. Eu sou uma delas. Fiquei curiosa para saber mais sobre o álbum e sobre a letras das próximas músicas, já que o percussionista Shawn “Clown” Crahan revelou, durante uma entrevista à Billboard, que o tema é baseado no bem contra o mal.

Sobre a nova fase, ele conta: “O que eu posso te dizer é que eu conheço as palavras todo o tempo, então fui capaz de pintar o mundo dos sonhos e dos pesadelos na minha mente. [O álbum] é sobre o bem contra o mal, ou neste sentido, o mal contra o bem. É sobre ser um ser humano e experimentar no que você se relaciona com este mundo. Este mundo é feio e deveria ser, e é preciso que a arte leve à grandeza e à beleza”.

Para acalmar a ansiedade dos fãs, existem boatos de que o álbum deverá ficar pronto para o meio deste ano. Então, vamos aguardar!

Leia também:

Música eletrônica domina a programação do fim de semana de Carnaval