NSC TV faz cobertura especial da final do Big Brother Brasil

Além de participações no programa ao vivo nesta sexta-feira (12), direto de Criciúma, haverá flashes na programação e acompanhamento da equipe catarinense no Rio de Janeiro.

Alan encara Paula na grande final. Foto: Reprodução / Rede Globo

A NSC TV prepara uma cobertura especial em Criciúma, no Sul do estado, para acompanhar a final do Big Brother Brasil 2019 nesta sexta-feira (12), que tem o catarinense Alan como um dos finalistas. Além de participações ao vivo no programa à noite, haverá oito flashes na programação durante todo o dia.

A comunicadora Beatriz Cerino, da NSC Comunicação, e profissionais da NSC TV, vão estar no Parque das Nações, no Sul do estado, para mostrar toda a expectativa da torcida catarinense, de familiares e amigos do Alan.

Já a apresentadora do Bom Dia Santa Catarina, Eveline Poncio, e o repórter cinematográfico, Mateus Castro, estão no Rio de Janeiro e vão acompanhar tudo bem de pertinho, no Projac.

Alan BBB
Foto: Reprodução

Sobre o Alan

Alan é empresário e administrador, tem 26 anos e nasceu em Criciúma, Sul do estado. Ele foi o primeiro a ser anunciado pela equipe do programa nesta edição do BBB19. Ele também foi o primeiro a garantir a vaga na final. A outra finalista é a Paula.

A final do BBB19 é logo depois da novela O Sétimo Guardião.

Comunicadora da NSC, Beatriz Cerino acompanha tudo em Criciúma — Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Leia também:

“BBB 19”: quem é Paula e qual foi sua trajetória no reality show

“BBB 19”: enquetes apontam quem será o campeão do reality show

“BBB 19”: quem é Alan e qual foi sua trajetória no reality show