AO VIVO: começa nesta terça “O Negócio da Moda”, evento que chega ao 4° ano

Foto: Divulgação

Começa hoje, em Camboriú, o ONDM – O Negócio da Moda, evento que chega ao 4° ano. A programação, que acontece até o dia 20 deste mês, vai além do debate em torno dos criadores, englobando várias frentes que integram o mercado em palestras, painéis, quick-talks, oficinas e feira. A organização estima que mais de 2,4 mil pessoas devem passar pelo evento este ano.

A programação tem mais de 60 nomes de profissionais das áreas de criação, marketing, comunicação e negócios. Uma das novidades para esta edição, ampliando as áreas de compartilhamento de inteligência no ONDM, é o Glow Stage.

Se você não consegue estar presente, assista ao vivo tudo que está rolando neste primeiro no ONDM:

 

Programação de hoje, dia 18/09

A programação tem início com um painel para discutir “Varejo, Indústria, Perspectivas e a Influência do Cenário Político no Mercado”, às 15h, reunindo Fernando Pimentel (presidente ABIT), Giuliano Donini (CEO Marisol), Cláudio Grando (CEO Audaces e Pres. Câmara de Moda da FIESC) e Valdirene Teixeira (SENAC).

Também no primeiro dia estão confirmados nomes como Jordana e Damylla Damiani (Damyller), Cinara Nunes (Elegance All Curves) e Frederica Richter (Presidente da Comissão de Direito da Moda – OAB Balneário Camboriú).

Saiba mais

O evento é dividido em três pilares principais, que dão norte aos temas que serão explorados na programação. São eles: dia 18/9 – Business; dia 19/9 – Comportamento e Design; dia 20/9 – Marketing, Mercado e Apostas. Com isto, o público também será bastante plural, atraindo profissionais de muitos setores.

Evento em Camboriú debate o negócio da moda

Stylists de celebridades participam de evento de moda catarinense