Piangers autografa “O poder do eu te amo” em Florianópolis

Catarinense estará na Capital nesta quarta-feira para sessão de autógrafos

Foto: Adriana Franciosi/ agência RBS

Marcos Piangers estará em Florianópolis nesta quarta-feira (27) para uma sessão de autógrafos de seu mais recente lançamento, O poder do eu te amo, que já está à venda nas principais livrarias. O autor receberá os leitores às 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

O livro é inspirado no vídeo de mesmo nome, que emocionou mais de 50 milhões de pessoas na internet e convida os leitores a não terem medo de dizer “eu te amo”, três palavras poderosas, segundo o autor. Para o catarinense, “eu te amo” é uma frase revolucionária, capaz de quebrar barreiras invisíveis. E nunca é tarde para começar a praticar.

Com texto simples, a obra traz episódios emocionantes envolvendo a esposa do jornalista, Ana Cardoso, e as filhas Anita e Aurora Piangers, que fazem refletir sobre a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas e o quanto essa frase pode influenciar relacionamentos e mudar vidas.

— Depois que escrevi sobre o poder do eu te amo, recebi inúmeros depoimentos. Filhos que passaram a valorizar mais os pais. Pais que passaram a estar mais próximos dos filhos. Casais que estavam distantes e, ao dizerem essas três palavras mágicas, redescobriram a paixão que um dia tinham. São palavras encantadas, que vencem a força da distância. Que recuperam o tempo perdido — conta Piangers, que também é autor de O Papai é Pop e O Papai é Pop 2.

Lançamento do livro e sessão de autógrafos – O poder do eu te amo
Quando
: quarta-feira (27), às 19h30
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Av. Me. Benvenuta, 687, Santa Monica, Florianópolis)
Preço de capa: R$ 39,90

Leia mais:

Veja as colunas de Marcos Piangers para a Versar

Martha Medeiros: “Qual o problema de Piangers palestrar num evento dedicado às mulheres?”