Cerca de 300 profissionais participam de Oficina de Barbeiros, na Grande Florianópolis

Foto Matheus Martins, divulgação

Cerca de 300 profissionais participaram da Oficina de Barbeiros, no auditório do Centro Empresarial Terrafirme, na grande Florianópolis, promovida pela Barber e Cia parceira da rede Barão da Navalha.

O projeto, focado em transformar vidas através do conhecimento, nasceu com o intuito de contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos barbeiros, oferecendo cursos, treinamentos, oficinas, palestras e tudo que vier a agregar valor à sua profissão.

– Queremos que essas pessoas possam ser muito mais que bons profissionais. Que se tornem pessoas de sucesso – comenta Mauricio Velozo, sócio-proprietário da Barber e Cia e Oficina de Barbeiros.

Foto Matheus Martins, divulgação

A ideia de fazer esse encontro partiu do exemplo de um conhecido empreendedor do setor: o Seu Elias. Ele, que atua no mercado desde 1999, quando tinha apenas 13 anos, começou com uma pequena barbearia em Belo Horizonte. Com visão de mercado, transformou o pequeno negócio de bairro na rede Seu Elias.

– Ele inspira muito todos os profissionais da área, assim como eu e o Mauricio, que buscamos nele a experiência para nossos negócios no ramo em Santa Catarina – concluiu o sócio-administrador da rede Barão da Navalha Diego Meirelles.

Foto Matheus Martins, divulgação
Para ser sócio do Clube NSC, você precisa assinar um dos jornais DC, Santa ou AN em Loja NSC. Com planos a partir de R$ 9,90 por mês, você tem acesso a todo o conteúdo de notícias e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais.

 

Leia também:
Florianópolis será primeira parada do Circuito Patagonia 2019
Faça compras com descontos em lojas online: conheça os parceiros do Clube NSC