Oswaldo Montenegro e banda se apresentam no mês de junho em Santa Catarina

Sócios do Clube NSC têm desconto de até 50% no compra do ingresso antecipado

Foto Divulgação

No novo espetáculo “O Azul e o Tempo”, as canções de Oswaldo Montenegro vêm embaladas num som mágico. Duas guitarras elegantes e suaves se juntam a teclados e flautas, tecendo uma ambiência espacial nas barrocas canções do Menestrel.

Parecem fora do nosso tempo, as harmonias que envolvem as letras contemporâneas desse consagrado compositor, que exerce com alegria a habilidade de mudar o tempo todo, mas permanecendo o mesmo, em estilo e essência.

É este espetáculo que chega a Santa Catarina no mês de junho, com desconto para sócios do Clube NSC.

Músicas mais recentes se misturam a canções que se tornaram clássicas e estão, definitivamente, cravadas na alma do público que o acompanha com fidelidade, se renova e multiplica nesses quarenta anos de carreira.

Montenegro é um exímio instrumentista cercado por virtuoses como Alexandre Meu Rei, na guitarra, Yan Montenegro, no piano, e Madalena Salles, na flauta, que o ajudam a achar novas estradas sonoras sem perder jamais o ponto de partida: a alma de um trovador que percorre estradas há décadas, sem se parecer com nada e com ninguém.

Serviço:

Dia 07/06

Teatro da Liga: Rua Jaguaruna, 100. Centro, Joinville

Desconto de 20% para sócio e acompanhante (exceto VIP) na compra do ingresso antecipado, site Ticketcenter.

Dia 09/06

Desconto de 50% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

 

Outras atrações com desconto do Clube NSC:

Céu

Roberta Campos

Pretinho – Ao Vivo

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em Assine NSC. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em Clube NSC.
Mais de Clube NSC:
Slash fala sobre show em Florianópolis e dá pistas sobre novo álbum do Guns N’ Roses
Folianópolis 2019 já tem data e a primeira atração confirmadas