Pabllo Vittar confirma que não fala mais com Anitta: “A gente não é amiga”

Relação das duas cantoras gera dúvidas entre os fãs

Anitta e Pabllo: amizade chegou ao fim. Foto: Reprodução / Youtube

A amizade entre Pabllo Vittar e Anitta teria sido abalada, principalmente, após confusões envolvendo as gravações do clipe Sua Cara, em junho de 2017. Na época, a cantora do hit Veneno teria questionado os gastos da produção com a drag queen e o processo de edição. Quase dois anos depois, a relação entre as duas artistas pop segue sendo motivo de dúvida entre os fãs.

Com a divulgação do clipe de Seu Crime, Vittar concedeu entrevista a uma rádio paulista e falou, entre outros assuntos, sobre o embate. Ela garante que “não tem nenhuma raiva de Anitta”, mas que as duas não se falam mais.

— A gente não é amiga. E eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe — disse a drag, citando a personalidade que também estava no estúdio.

Além disso, Pabllo acredita que o mundo artístico está vulnerável a ter suas brigas aumentadas:

— Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né, cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!

Leia também: 

Pabllo Vittar lança clipe de “Seu Crime” e brinca com fake news

Após especulações sobre os bastidores do clipe “Sua Cara”, Pabllo Vittar envia mensagem para Anitta