Após especulações sobre os bastidores do clipe “Sua Cara”, Pabllo Vittar envia mensagem para Anitta

Drag queen se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira

Anitta e Pabllo Vittar, em cena de "Sua Cara". Foto: Reprodução / Youtube

Mesmo um ano e meio após o lançamento, o clipe Sua Cara continua rendendo comentários. Nesta quarta-feira (26), a cantora Pabllo Vittar fez uma publicação em seu Instagram falando sobre os bastidores do videoclipe que foi gravado em Marrocos, em julho do ano passado.

Em uma foto que mostra a camiseta utilizada no vídeo, Pabllo escreveu: “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!”. Não foi nem necessário marcar Anitta, em clara mensagem direcionada à cantora de Paradinha.

Reprodução
Post de Pabllo no Instagram. Foto: Reprodução
A briga entre as duas artistas pop é um debate vivo nas redes sociais até hoje. Em setembro deste ano, um áudio supostamente de Anitta foi publicado no Twitter com desabafos sobre os gastos da produção.

— O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida — dizia a gravação.

 

 

Reveja o clipe de “Sua Cara”

 Leia também:  
Conheça Ronan, apontado como o novo affair de Anitta
VÍDEO: Anitta curte Natal dançando funk na piscina
Sylvester Stallone e Pabllo Vittar foram os famosos mais buscados no Google pelos brasileiros em 2018
Pabllo Vittar se recupera de cirurgia no joelho