Pabllo Vittar estreia hoje à noite como apresentadora no Multishow

Pabllo
Foto: Divulgação

Sucesso da música brasileira, Pabllo Vittar terá novos desafios na carreira: estreia como apresentadora de TV nesta terça-feira (1º), às 21h, no Multishow. Ela estará à frente de Prazer, Pabllo Vittar, programa que reúne emocionantes histórias de vida e performances musicais. A atração também  promete revelar ao público ainda mais detalhes sobre a trajetória da cantora.

No primeiro episódio de um total de cinco, a apresentadora recebe Preta Gil e seu filho, Francisco, para um bate-papo recheado de curiosidades sobre o núcleo familiar dos convidados e descontração. Pabllo participa do tema e faz declarações sobre a relação com sua família. Além de seus sucessos, a artista também apresenta hits de divas do pop, como Britney Spears, de quem é fã.

Leia mais:
Vídeo: o que você quer saber sobre Pabllo Vittar
“Nunca deixei de fazer o que gosto e ser quem eu sou por intolerância”, afirma Pabllo Vittar
Sucesso na web, Jojo Todynho fala em entrevista sobre carreira e o desejo de se formar psicóloga

O estúdio conta com um palco com painéis de led onde a artista apresenta suas performances musicais, acompanhada de seu corpo de bailarinos. No cenário, um closet foi montado para a preparação de figurino e maquiagem da apresentadora. O estúdio tem ainda um ambiente intimista para as entrevistas com convidados.

Além dos cinco episódios na TV, o programa que já nasce com spin-offs (atrações derivadas) no digital. São três webséries produzidas com conteúdo exclusivo para o canal de YouTube Música Multishow. Em Dancing Queens, Pabllo e seus dançarinos ensinam as coreografias de grandes sucessos da cantora para todo mundo arrasar. Já em Destilando Haters, Pabllo recebe convidados como Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa, MC Pocahontas e Preta Gil para bate-papos regados a bons drinks e muito bom humor. Por fim, em Bem Menininha, a artista entrega truques para ser tornar uma drag queen.

Prazer, Pabllo Vittar

  • Estreia: terça-feira (1º), às 21h, no Multishow
  • Exibição: terças, às 21h
  • Horários alternativos: quartas, às 14h30min, e domingos, às 17h