Pabllo Vittar relança seu segundo álbum ‘Não Para Não’ em versão eletrônica

Coletânea lançada no ano passado gerou grande sucesso e agora vira compilado repleto de músicas que são pura energia

Foto: Divulgação

Pabllo Vittar lançou às 00h de hoje o álbum remix de “Não para não” (NPN), coletânea da cantora lançada em outubro do ano passado e que ultrapassa a marca de mais de 122 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Com disco de ouro em “Buzina” e “Seu Crime”; platina dupla em “Problema Seu”; e platina em “Disk Me”, pela Pró-Música, NPN terá agora versão eletrônica para agitar ainda mais todas as baladas e festas pelo mundo.

Com clima envolvente, as músicas trazem uma repaginação nova e cheia de originalidade. Os ritmos são animados e não permitem o stop – “Não para não”, literalmente falando.

NPN foi o segundo álbum de Pabllo e trouxe um compilado de canções pulsantes, frenéticas, com diversas referências musicais brasileiras e internacionais vindas da cantora. Múltiplo, “Não para não” recebeu certificado de platina também com a Pró-Música pela quantidade de audiostreams e videostreams que gerou.

E Pabllo segue trabalhando firme: Depois de voltar de viagem de sua primeira turnê
internacional pela América Latina e Europa, ela se prepara para mais: no mês que vem a cantora participa de 7 paradas LGBTQI+s nos Estados Unidos e Canadá. O mundo recebe Pabllo e todo seu encanto e é apenas o começo.

Leia também:

Revelada nova teoria sobre a suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Fã pede parceria entre Pabllo Vittar e a rapper Iggy Azalea ganha resposta das artistas. Veja!