Pai da apresentadora Ana Hickmann morre aos 59 anos

Apresentadora e modelo está no interior do Rio Grande do Sul para o velório e sepultamento

Ana Hickmann
Ana, o filho Alexandre e o pai João. Foto: Reprodução/Instagram

João Hickmann, pai da apresentadora Ana Hickmann, morreu na tarde de quinta-feira (31) em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul aos 59 anos de idade. João estava internado no hospital da cidade desde dezembro. A causa da morte, porém, não foi divulgada.

Nas redes sociais, a apresentadora postou uma foto da família reunida e escreveu uma homenagem ao pai. “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha”, escreveu ela na legenda.

Alexandre Correa, marido da loira, também se manifestou.

“Hoje me despeço do meu sogro. Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”, escreveu ele em sua conta no Instagram.

A apresentadora viajou de São Paulo até sua cidade natal onde o pai morava. Por conta disso, Ana não participou do Hoje em Dia, programa que apresenta na Rede Record, nesta sexta-feira (1°).

O velório é realizado na capela mortuária de Linha Santa Cruz, interior da cidade. O sepultamento está marcado para 17h30min no Cemitério Católico de Linha Santa Cruz.

Os fãs da modelo também lamentaram a perda e estão enviando mensagens de apoio para ela e a família pelas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta.

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Leia também:

Modelo Isabel Hickmann emociona ao postar foto com filho: “Lábio leporino é comum”

Dia do Irmão: famosos celebram a data nas redes sociais