Paolla Oliveira sobre vazamento de fotos íntimas: ‘Não houve perdão’

Instagram/Reprodução

Os boatos de que Paolla Oliveira teria perdoado o responsável por vazar suas fotos íntimas durante a gravação da série Justiça, de acordo com a atriz são falsos. Ela desmentiu os fatos e afirmou que “não houve perdão” em uma entrevista com a imprensa nesta quarta-feira, 16, para o lançamento da reprise da novela Belíssima.

– Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos – esclareceu na coletiva de imprensa.

Paolla explicou que seriam dois processos em andamento, um iniciado pela Globo e a atriz, que continua correndo na justiça e um segundo com profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. Ela afirma que decidiu não dar sequência neste segundo processo.

– Achei injusto segurar toda essa Justiça do nosso país, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim. O processo segue e esses profissionais seguem tocando tais assuntos que as mulheres tanto precisam.

 

Leia também: 
Beyoncé e Solange tiveram ajuda psicológica para aprender a lidar com a fama