Para finalizar em casa: confira dica de delivery de lámen e gyoza em Florianópolis

Foto: Divulgação

Desde o início do isolamento social, muitas empresas tiveram que se reinventar para se adaptar a nova realidade, muitas pessoas aproveitaram o tempo extra em casa para criar e nós estamos tendo o prazer de conhecer em primeira mão inúmeras delas.

Entre as que mais chamaram nossa atenção e conquistaram nosso paladar está o Daisuki -que quer dizer adoro, em japonês, de Florianópolis, que oferece uma nova forma de degustar lámens e gyoza. Tudo é preparado por eles, a massa, as opções de carnes e até os doces japoneses que você encontra no cardápio.

A ideia do Daisuki é que você finalize o lámen e gyoza em casa, então eles enviam todos ingredientes separados, no caso dos lámens, dentro do bowl, você encontra um pacote com massa caseira, um com a proteína escolhida – eles tem opção vegetariana, o caldo – que pode ser missô ou shoyo, o tradicional ovo cozido e algum outro tempero necessário. As indicações de como preparar e montar também acompanham. O processo é super rápido e simples, afinal essencialmente é só esquentar e montar o prato. É um prazer ter um lámen artesanal, fresquinho e quente preparado em casa é demais!

O princípio do gyoza é o mesmo, apenas esquentar da sua forma preferida e consumir.
Amamos a ideia, os sabores e o cuidado como tudo é preparado! Pra conhecer um pouco mais das opções, vocês podem acompanhar o Instagram do Daisuki, também pra não perder nenhuma novidade! Espero que tenham curtida a dica!

Leia também:

Cantina especializada em massas e risotos é novidade na via gastronômica de Coqueiros

Toca da Garoupa: restaurante é referência em frutos do mar