Parque Unipraias: beleza e diversão em Balneário Camboriú

Unipraias
Foto: Charles Guerra, Agência RBS, BD

Inaugurado em agosto de 1999, o Parque Unipraias é considerado um dos maiores pontos turísticos de Santa Catarina e o único do mundo a interligar duas praias. O complexo tem 202 mil metros quadrados e 132 mil de área verde preservada da Mata Atlântica. Sócio do Clube NSC e acompanhante podem se jogar nas atrações e belezas do mega-espaço pagando 20% a menos no valor da entrada.
Mistura de belas paisagens, aventura e diversão proporcionados por um passeio suspenso, o parque abriga 47 bondinhos ligando três estações entre o lado sul da orla de Bal.Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras, com privilegiada vista no trajeto.

ZipRider

Unipraias
Rafaela Martins

O passeio garante uma descida alucinante de 750 metros em meio à Mata Atlântica, onde o aventureiro fica suspenso por um cabo, sentado em uma cadeira que atinge uma velocidade média de 60 km/h a 240m de altura.

Youhooo!

Unirpraias
Rafaela Martins

São 30 trenós com capacidade para duas pessoas cada que levam a uma aventura para lá de radical. Consulte as exigências antes de comprar ingresso para o brinquedo.

Floresta Encantada

Unipriaias
Reprodução Parque Unipraias

Vila dos Duendes, fadas, pontes e poço dos desejos são algumas das atrações lúdicas. Ao final, uma árvore imensa abriga uma loja oficial, com produtos e souvenires exclusivos.

 

Leia mais:
Conheça 2 opções de parque aquático em Gaspar que oferecem diversão para toda a família por até metade do preço para sócios do Clube do Assinante
Beto Carrero World: aproveite as atrações com 15% de desconto pelo Clube NSC
Hoje é Dia de Jazz Bebê!: evento gratuito será neste domingo em Floripa