Participante do “The Voice Brasil” é acusado de agressão por ex-namorada

Polícia Civil de Pernambuco está investigando Luan Douglas, que chegou às quartas de final do programa em 2016

Luan Douglas está sendo investigado. Foto: Reprodução / TV Globo/Divulgação

Luan Douglas, participante do The Voice Brasil em 2016, está sendo acusado de agressão por uma ex-namorada. Um boletim de ocorrência foi registrado no final de fevereiro e foi divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco nesta segunda-feira (26). As informações são do G1.

Raquel Diniz Sales Cavalcante, em depoimento registrado na 1ª Delegacia da Mulher, em Recife, disse que foi agredida em outubro do ano passado pelo cantor. A mulher publicou imagens no Instagram relatando o abuso e disse que não fez a denúncia antes por medo e vergonha. A declaração final será agendada para abril.

“No início, é nosso príncipe encantado, mas depois percebemos que aquele que amamos e confiamos não é nada disso. E foi aí, que tive a certeza que não estamos só e que devemos ir a luta”, diz um trecho da publicação.

Em nota oficial, a defesa do artista – que chegou às quartas de final do programa musical – afirmou que “não existe nem nunca existiu a alegada agressão física” e que “todas as respostas e provas serão apresentadas dentro dos prazos no processo judicial”.

Leia também: 

The Voice Kids: Catarinense João Nápoli é eliminado no terceiro dia de shows ao vivo

Acusado de agressão, ex-BBB Vanderson se compara a Paula e critica ‘seletividade’

Victor Chaves ironiza denúncia de agressão e declarações do irmão Léo