Nesta Páscoa, a dica é comprar doces de pequenos empreendedores

Por Paula Wagner, do @eatfloripa

Mal terminamos de pular carnaval e a Páscoa chegou sem dar muito aviso! Eu, que sempre começo a pensar nela início de abril, fui pega de surpresa quando vi que esse ano cai logo no 1º dia do mês! Para quem, assim como eu, não esperava por essa notícia e ainda não se preparou para a data, venho dar cinco dicas de empresas que estão fazendo sucesso com suas opções de ovos recheados diferentes e deliciosos para a data!

Como a maioria já deve ter notado, a Páscoa finalmente saiu de dentro dos supermercados e domínio de marcas grandes e agora, mais do que nunca, incrementa a renda de profissionais independentes! O incentivo a pequenos empreendedores está cada vez mais na moda, o que impulsiona ainda mais a economia do Estado e ajuda quem sempre sonhou em ter um negócio próprio a dar o primeiro passo!

Vamos às dicas?

Se você é clássico e gosta do ovo no seu formato tradicional, mas ainda assim quer optar por um ovo artesanal, minha dica é a @zuzulovedoces! Que trabalha com opções de ovos recheados, e que podem ter mais de um sabor!

Se quer ousar nessa Páscoa e sair do normal, a @docesdissimulados elaborou ovos alcoólicos, com opções como uísque, conhaque, rum e até caipirinha!

Para quem quer curtir a Páscoa sem sair da dieta, a @doceequilibrio faz ovos sem lactose, fit e sem glúten (foto em destaque).

O @feliz.brigadeiro já é famoso pelos doces lindos e deliciosos e na Páscoa não poderia ser diferente! Foco no ovo duplo de nhá benta com leite em pó. E pra finalizar, @gerusafrandoces que faz sucesso nas redes sociais por seus doces “ostentação”, e que está arrasando na seleção de sabores para a Páscoa!

Dica bônus do assinante: a @comdonuts não ficou fora da Páscoa e elaborou 4 sabores exclusivos! Por tempo limitado! Corre lá que participantes do Clube NSC tem 10% de desconto!

Uma ótima e doce Páscoa!
Beijos, Paula @eatfloripa

Leia mais:

Veja como harmonizar chocolates com cerveja e vinho

Roberta Dalsenter: veja como foi o tradicional Chá de Páscoa da colunista