“BBB 19”: Paula diz que Alan camuflou voto e que poderia ter indicado ele em vez de Gabriela

A mineira disputa o penúltimo paredão desta edição com Rízia

Foto: Divulgação / Rede Globo

Mesmo com o clima tranquilo de final de jogo, Alan e Paula tiveram uma segunda-feira (8) de estranhamentos no Big Brother Brasil 19 após a formação do último paredão. Paula chamou o catarinense de traiçoeiro e disse que, se soubesse que era intenção de voto para ele, teria votado nele em vez de Gabriela.

Paula foi indicada ao paredão nesse domingo (7) por Alan, que ganhou a última prova do líder, e vai disputar a preferência do público com Rízia, indicada pela casa. Logo após a votação, Paula já tinha se mostrado indignada e chegou a dizer que o catarinense não era uma opção de voto para ela.

Já nesta segunda, os dois conversaram e Paula voltou a dizer que ficou surpresa com o voto:

— Você é um ótimo jogador. Porque se eu soubesse que você votava em mim, eu ia ter você e Gabi de opção para o meu voto. A Gabi ficou lutando comigo lá… — afirmou ela, se referindo à prova de resistência que as duas fizeram por quase 25 horas.

Com o voto de Paula, Gabriela disputou o paredão com Rízia e acabou saindo na noite de domingo.

— Você me fez acreditar que era mais próxima de você. Não tem problema ter dois votos, mas eu queria saber que tinha. Você camuflou isso de mim — continuou ela, chamando Alan de “jogador top”.

Na terça, o programa terá nova eliminação, seguida de prova do líder e votação, para nova saída na quinta (11). Os três últimos participantes disputarão a grande final, que acontece na sexta, com a volta dos participantes já eliminados e um show com Ivete Sangalo.

Leia também: 

“BBB 19”: família de Rodrigo pede que Paula seja interrogada por acusações de racismo

Ivete Sangalo é a atração musical da final do “BBB 19”

Na reta final do BBB 19, um papo com Daniela Spillere, a irmã de coração do catarinense Alan