Paula Fernandes é chamada de “mala” por prefeito do interior de RS e rebate críticas

Paula Fernandes
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Paula Fernandes rebateu as críticas que sofreu após fazer um show em Taquari, no Rio Grande do Sul, neste sábado (15). Ela foi criticada pelo prefeito da cidade, situada a 69 quilômetros de Porto Alegre, por supostamente não receber fãs no camarim.

Emanuel Hassen (PT) disse que, ao fechar contrato com Paula Fernandes, a equipe da cantora havia recebido uma lista da prefeitura com nomes de pessoas que gostariam de conhecê-la de perto. Segundo ele, ela havia aceitado o compromisso, mas, no momento, teria recebido apenas um fã, sorteado em uma campanha. O prefeito acabou criticando Paula no Instagram. Disse que ela “ignorou os fãs” e a chamou de “baita mala”.

Leia também: Falabella e Claudia Raia são condenados a pagar R$ 2 milhões para família de dramaturgo

Em nota enviada a GaúchaZH, Paula Fernandes negou que tenha sido negligente com o público. No entanto, considerou que, por falta de tempo ou questões de organização, não consegue atender “nos moldes que gostaria”. Também criticou a atitude de Emauel Hassen sugerindo que o prefeito tentava se “promover usando nomes públicos” como o dela. Por telefone, a assessoria da cantora disse que ela só não atendeu quem se atrasou.

— A grande maioria foi atendida. As que não foram atendidas foram as que não chegaram a tempo. Todo mundo que estava na porta do camarim foi atendido — garantiu a assessora.

Leia a nota de Paula Fernandes sobre o show em Taquari:

“E a era das fake news continua, não é? Meus fãs e contratantes me conhecem e sabem que a minha maior alegria é poder atender e estar perto de todos que me dão sempre tanto carinho. Infelizmente, quando estamos na estrada muitas coisas não saem da forma que planejamos. Fico pessoalmente irritada quando algo acontece que não me permite falar com quem mais amo. Muitas vezes são questões de tempo, estrutura e organização local que acaba não tornando o atendimento nos moldes que gostaria possível. Neste caso, estava prontamente a postos para atender e assim o fiz a todos que estavam na porta do camarim. Sonho com o momento em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu. Reafirmo o meu compromisso em atender todos meus fãs sempre que possível e da melhor maneira não só nos shows, mas nas minhas tardes de autógrafos, aeroportos e hotéis.”