Paula Fernandes divulga trecho de sua versão de ‘Shallow’

Paula Fernandes e Luan Santana
Foto: Instagram/Reprodução

Paula Fernandes, 34, não resistiu à referência que o jogador Neymar, 27, fez da música Shallow em seu Instagram, e respondeu à publicação dele com um trecho de Juntos, a versão da cantora para o sucesso de Lady Gaga.

Eis o refrão da canção: “Diga o que te fez / Sentir saudade / Bote um ponto final / Cole de uma vez / Nossas metades / Juntos e shallow now”.

Neymar escreveu um trecho da música original com um chapéu de cowboy e, ao ver que Paula respondeu ao seu apelo, ele provocou: Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”.

Leia também: Neymar deixa de seguir Luan Santana depois de sertanejo dizer que ficou com Marquezine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Where they can’t hurt us We’re far from the shallow now !

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Mas esse apelo não funcionou. Como já anunciado por Paula, ela já convidou Luan Santana, 28, para dividir os vocais com ela da versão de Shallow.

— A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música — afirmou a cantora em comunicado.

A música fez sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela (2018). Shallow foi vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e de dois Grammys. A nova música fará parte do DVD Origens, que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas, pela Universal Music. Além de Luan Santana, a cantora deverá ter outras participações nesse novo trabalho, mas os nomes ainda não foram revelados.

Segundo Paula, ela enviou a letra da canção Juntos para aprovação de Lady Gaga e a americana respondeu sem nenhuma correção.

Leia também:

Com trilha de “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga conquista topo da Billboard pela 5ª vez

Lady Gaga antes de “Nasce uma Estrela”: relembre a carreira da cantora como atriz