Paulo Gustavo volta para SC, em junho, para apresentar musical com a mãe

Desconto de 50% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

paulo gustavo
Foto: Divulgação

O ator Paulo Gustavo sobe no palco da Arena Petry esse mês para apresentar espetáculo inédito em Santa Catarina, o musical “Filho da Mãe” no sábado, dia 29 de junho. Em um super musical, um dos mais bem-sucedidos atores de humor da atual geração divide a cena com a mãe, Déa Lúcia, para cantar e contar divertidas histórias, em homenagem à trajetória como cantora que Déa teve até o início dos anos 2000.

O humor e a alegria – traços fundamentais na personalidade dela e inquestionável herança genética deixada para ele – dão o tom de toda a apresentação.

Desconto de 50% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

 

Não é segredo que Déa Lúcia é a musa inspiradora do ator e principal referência da icônica personagem de “Minha Mãe é Uma Peça” (2004), espetáculo que tornou Paulo Gustavo conhecido nacionalmente. Através dele, Dona Déa Lucia também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho. Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estão juntos em cena a desde abril, quando se iniciou a turnê nacional de “Filho da Mãe”.

Com direito a uma superbanda, o show nasceu da vontade de Paulo Gustavo resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora em festas de casamento, eventos, bailes e até serestas. “Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator, que preparou uma superprodução para o primeiro encontro entre eles no palco. No repertório, canções que remetem à memória afetiva de ambos, como O Barquinho e Lobo Bobo, além de alguns hits mais atuais, como Anitta (Bang) e Preta Gil (Sinais de Fogo).

O ingressos para o espetáculo “Filho da Mãe” estão à venda no site Blueticket
e na bilheteria da Arena Petry.

Serviço

O quê: Espetáculo Filho da Mãe de Paulo Gustavo e Déa Lúcia
Quando: 29 de junho, às 21h30
Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400
Quanto: Ingressos a partir de R$ 40

Desconto de 50% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

Leia também:

Anitta grava participação em filme de Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Confira eventos que agitam Santa Catarina em junho