4ª edição da Pet Run coloca cachorros e seus donos para correr

Foto Divulgação

A corrida canina mais tradicional da Grande Florianópolis já tem data marcada. Neste domingo, dia 5, o estacionamento do Shopping Itaguaçu, em São José, recebe a 4ª edição da Pet Run. O evento tem como objetivo a interação, diversão, e principalmente, o incentivo a práticas esportivas dos cãezinhos com seus donos.

Para os “cãopetidores”, a Pet Run é dividida em duas modalidades: Corrida PET e Caminhada PET.  Quem está acostumado a correr com seu cãozinho, pode se inscrever em umas das suas quatro modalidades: Elite, Fun, Kids ou Adaptados. Serão 3 km de pura diversão. A largada está marcada para às 9h.

Agora, se o cachorro curte uma caminhada mais leve com seu dono, terá um percurso de 2 km e começa às 9h45min. Os cachorros só podem participar acompanhados pelos seus tutores.

Novidade

Uma das novidades desta edição é o espaço “Tosa AUnimal – Monello”, que contará com a renomada groomer Heloisa Knabben Gaertner realizando um show de cortes e penteados, além de passar seu ensinamento para os pet shops e expositores presentes.

O evento conta também com o desejado encontro de raças e desta vez terá o “SRN – Sem Raça Definida” (os famosos Vira Latas), a partir das 17h.

Quem passar pelo estacionamento do Shopping Itaguaçu pode aproveitar também a 4ª Feira Pet Floripa com mais de 20 expositores; CãoCursos, um concurso de cães nas categorias Cão Mais Parecido com o Dono, Cão Mais Fashion e Maior e Menor Cão; Feira de Adoção; e show de adestramento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Pet Run.

Leia mais:
Veja como dar um banho terapêutico no seu pet em seis passos
Medicina alternativa é opção para pets com problemas de saúde