Petit Convida promove debate sobre questões femininas em Florianópolis

Bate-papo vai passar por temas como autoestima, empoderamento, saúde feminina, maternidade e relacionamento, e as participantes vão responder e debater perguntas enviadas pelas leitoras da Versar

Foto: José Somensi/Divulgação

Nady Petit, comunicadora da Rádio Atlântida, realiza mais uma edição do Petit Convida no dia 12 de julho, a partir das 19h. O evento é voltado para o público feminino e terá participação da professora de pole dance e empresária Priscila Ferreira; da médica ginecologista e obstetra Luísa Aguiar, que também é colunista da Versar; e da escritora e palestrante Ana Cardoso, autora de livros como A Mamãe é Rock e A Mamãe é Punk. O Petit Convida é gratuito, aberto apenas para mulheres com mais de 18 anos, e ocorre no QG do Estúdio Atlântida, que fica dentro do shopping Iguatemi, em Florianópolis.

O bate-papo vai passar por temas como autoestima, empoderamento, saúde feminina, maternidade e relacionamento. No encontro, as participantes vão responder e debater 10 perguntas enviadas pelas ouvintes da Atlântida e pelas leitoras de Versar! Para mandar a sua, basta preencher seu nome e sua sugestão no formulário a seguir: https://goo.gl/forms/6hDyQyybODbbE61q1. Nossa equipe, junto com a Nady Petit, vai selecionar as questões que vão ser discutidas no evento do dia 12. Participe!

Nady Petit. Foto: José Somensi/Divulgação

O encontro ainda vai contar com comidinhas e bebidas na faixa, strip tease e dança sensual com mulheres reais para incentivar a autoestima, flash tattoo com Nath Coelho, maquiagem com equipe do Naty Hair, customização de camisetas com Thaianny Miranda, massagem com Tais Cristiane e música por DJ Catarina (a.k.a Elaine Silveira). Mais informações na página do evento no Facebook

Saiba mais sobre as participantes:

Priscila Ferreira

Professora de pole dance e empresária, comanda o Studio Classique, no Itacorubi, em Florianópolis. É formada em História e chegou a lecionar a disciplina na rede pública e privada.

Dra. Luísa Aguiar da Silva

Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela AMB, especialista em Uroginecologia pela Unifesp, professora da disciplina Materno Infantil da Universidade do Sul de Santa Catarina e proprietária, junto com a mãe Raquel Aguiar, da Clínica Urogine, em Florianópolis.

Ana Cardoso

É jornalista, palestrante e escritora, autora de três livros, entre eles o best seller A Mamãe é Rock, além de ser fundadora e coordenadora do projeto cultural Bonne Chance. É esposa de Marcos Piangers e mãe de Anita e Aurora.

Leia mais:

Veja as colunas da Dra. Luísa Aguiar para a Versar

Hannah Gadsby: 5 alfinetadas que a comediante da vez dá em show na Netflix

DIU: dói para colocar? A menstruação acaba? Tire suas dúvidas