Pijamas confortáveis e coloridos para tornar a hora do sono mais agradável

puket
Fotos: Puket/Diuvlgação

A hora do sono nem sempre é um momento agradável para as crianças. Por isso, alguns pais precisam criar alternativas para deixar o momento mais agradável e especial. Vale contar uma história, cantar canções de ninar, criar aventuras, fazer acampamento, brincar com personagens na sombra da parede, tudo para que o pequeno tenha uma noite agradável.

Um pijama confortável, quentinho e divertido também pode ser uma etapa importante no ritual do sono. A Puket, marca referência em produtos que unem famílias e conectam mães e filhos, apresenta sua coleção de verão, com peças únicas e repletas de atitude. Nas linhas Flamingo, Unicórnio, Pinguim e Coruja Mexicana, Dina e Dino, uma variedade de pijamas, lingeries, meias e acessórios, perfeitos para toda a família.

Leia também: 
Sadi Consati é o convidado da primeira edição do Confraria da Moda 2018

Cada vez mais sofisticada, lingerie vira protagonista do look

As meias surgem nos modelos sapatilha, soquete e com a altura ¾, que dão ainda mais charme aos pezinhos. Para os bebês, as meias são pensadas para proporcionar conforto e segurança. O modelo botinha possui calcanhar anatômico e a sapatilha uma faixa elástica. O conjunto de body com sapatinho é ideal para deixar a criança mais à vontade sem perder o charme.

As camisolas e short dolls, em meia malha ou viscolycra, são perfeitas para os dias de verão. Nos pijamas, as regatas se sobressaem, garantindo muito mais estilo. O silk frontal nas camisetas acompanha o tecido, deixando-o mais confortável. As peças são para crianças e adultos, com opções “tal mãe, tal filho”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Confraria da Moda