“PopStar”: Jennifer Nascimento assume a liderança após apresentação emocionante

Carol Trentini e Mouhamed Harfouch se juntam a Fernando Caruso e Clara Castanho na repescagem

Foto: TV Globo/Divulgação

O segundo episódio ao vivo do reality show PopStar, da TV Globo, neste domingo (7) tentou superar as falhas técnicas que marcaram a estreia da participação do público na semana passada. Desde então, a audiência pode participar do programa votando online. Taís Araújo comandou o programa sem problemas técnicos, nem confusões. No ranking, Jennifer Nascimento assumiu a liderança após emocionar a todos cantando Whitney Houston.

Sérgio Guizé deu o pontapé inicial no reality cantando uma versão de I Should Have Known Better, dos Beatles, intitulada Menina Linda, de Renato e seus Blues Caps. Em seguida, Fafy Siqueira, que esqueceu parte da letra no último programa, cantou O Portão, de Roberto Carlos, cujo refrão famoso é “Eu voltei / Agora pra ficar”. A atriz mostrou superação e agradou jurados e público de casa. Beatles foi trilha novamente do programa, mas dessa vez pela voz de Lua Blanco, que cantou Help.

Com mais uma performance empolgante, Eri Johnson escolheu o sucesso de Wando, Fogo e Paixão. Apesar de agradar os jurados, o público de casa não votou com muito entusiasmo no ator. Carol Trentini performou Ironic, de Alanis Morissette, mas teve dificuldades de alcançar as notas altas da canção. Logo depois, Renata Capucci subiu no palco cantando Garganta, de Ana Carolina. Mouhamed Harfouch foi de Lobão, Blá Blá Blá… Eu Te Amo (Rádio Blá), e Samantha mais uma vez encantou a todos com sua cantoria. A comediante escolheu Aprendendo a Jogar, de Elis Regina, e soube muito bem imitar o estilo da artista gaúcha.

Homenageando a MPB, Malu Rodrigues surpreendeu ao escolher Se Eu Quiser Falar com Deus, de Gilberto Gil. A atriz arrancou nota máxima de todos os jurados. Outro destaque do programa, Jeniffer Nascimento fez Marcelo Serrado se emocionar e outros jurados saltarem da cadeira ao cantar I Have Nothing, de Whitney Houston. No final da apresentação, todos estavam aplaudindo de pé a atriz. João Côrtes apresentou I’ll Be There, de Jackson 5, e Jonathan Azevedo finalizou com uma releitura de Aurora Boreal, de Rael.

Carol Trentini e Mouhamed Harfouch se juntaram a Fernando Caruso e Clara Castanho na repescagem semana que vem.

Confira o ranking:
Jennifer Nascimento – 103,39
Malu Rodrigues – 103,16
Samantha – 102,81
Jonathan Azevedo – 102,58
Renata Capucci – 102,37
Sergio Guizé – 102,25
Fafy Siqueira – 102,19
Lua Blanco – 101,52
João Côrtes – 101,52
Eri Johnson – 101,44
Carol Trentini – 101,19
Mouhamed Harfouch – 100,92