Famosos prestigiam segundo torneio de pôquer de Neymar em Itapema

Veja quem passou pelo evento que teve restrição ao uso de celular e fotos

Neymar em selfie com amigos no torneio de pôquer, entre eles Bruninho, Medina e Romarinho

O surfista Gabriel Medina, o jogador de vôlei Bruninho e o jogador de futebol Romarinho (filho de Romário) foram alguns dos famosos que prestigiaram na noite desta quarta-feira, dia 18, a segunda edição do torneio de pôquer promovido pelo craque Neymar no condomínio onde tem apartamento em Itapema.

Com direito a trofeu e premiação, a jogatina reuniu diversos amigos locais, como o cantor Nego Joe e o empresário Alcino Pasqualotto, e também vindos de outros Estados. O evento, organizado em sigilo e com restrição para o uso de celular e fotos, foi até altas horas da madrugada.

Neymar chegou a Santa Catarina no seu avião particular e foi direto para o condomínio à beira mar em Meia Praia, onde possui apartamento. O balneário catarinense tem sido o refúgio preferido do jogador da seleção para os momentos de descanso.

A notícia da presença do craque em Santa Catarina deixou muitos fãs em polvorosa. Dentro do próprio condomínio, Neymar chegou a fazer um vídeo com crianças simulando uma situação de falta de jogo, numa clara alusão às críticas que recebeu sobre suas quedas em campo durante a Copa do Mundo. O vídeo foi postado pelo jogador nas suas redes sociais.

Leia também:

Neymar relaxa em Itapema após Copa do Mundo

Empresários de SC falam sobre o empreendimento que conquistou Neymar

Por um Brasil menos chato, por favor!

Paulão do vôlei: com um pé na areia e outro na quadra