Pratos quentes, saladas, bebidas funcionais: Conheça o fast-food saudável

Sócio do Clube NSC tem desconto de 10% no valor total do consumo no Saladices

Saladices
Foto: Divulgação

A correria no cotidiano e a dificuldade de ter tempo para preparar suas refeições levam as pessoas a comerem coisas rápidas, muito calóricas e pouco nutritivas fora de casa. Mas essa realidade está se modificando. Os brasileiros estão cada vez mais atrás de hábitos que promovam maior qualidade de vida. Resultado disso é o crescimento no setor de alimentação – o quarto segmento que mais cresceu no mercado – impulsionado também pelo aumento de nichos específicos, como de produtos saudáveis.

Segundo a agência de pesquisas Euromonitor Internacional, até o ano de 2021 o mercado de alimentação saudável no Brasil deve crescer, em média, 4,41% anualmente. Neste cenário, a rede Saladices funciona como um fast-food saudável inspirado em restaurantes de Nova Iork. A ideia do Saladices é propor rapidez na hora de comprar a comida, mas com um cardápio que contém ingredientes orgânicos e funcionais, pensado também na composição nutricional.

Protagonizando o cardápio do Saladices estão as saladas orgânicas – exclusivas misturas que podem ser escolhidas entre as opções com receita fixa do menu ou totalmente personalizadas, combinando ingredientes. Além das saladas, o mix é composto por sucos, bolinhos doces salada de frutas, pão de queijo, smoothie, wraps e pratos quentes, todos utilizando ingredientes funcionais. O menu é atualizado com lançamentos duas vezes ao ano, acompanhando verão e inverno, o que movimenta o balcão e atrai maior público pelas novidades. Todo o cardápio é elaborado e assinado por uma nutricionista funcional, Cris Tozzo.

As folhas verdes são todas orgânicas, vindas de produtores locais certificados que respeitam aspectos ambientais, sociais e culturais, focadas em um sistema de vida sustentável.

– Nossa preocupação é com a qualidade dos alimentos que servimos aos nossos clientes, por isso valorizamos a origem dos nossos fornecedores – afirma o empresário e
sócio-proprietário da rede Saladices, João Neto.

Serviço

Onde:
Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2.468, Centro, Florianópolis)
Centro de Florianópolis (Rua Tenente Silveira, 286, Centro, Florianópolis)
Santa Mônica (Avenida Madre Benvenuta, 1.168, Santa Mônica, Florianópolis)
Shopping Itaguaçu (Rua Gerôncio Thives, 1.079, Barreiros, São José)
Passeio Pedra Branca (Rua da Universidade, 346, Loja 10, Pedra Branca, Palhoça)
Kobrasol (Avenida Lédio João Martins, 250 – Loja 2, Kobrasol, São José)

Sócio do Clube NSC têm desconto de 10% no valor total do consumo.