Preso no trânsito em Florianópolis? Aproveite e conheça três restaurantes no caminho para as praias

Partiu rota de fuga!

Sushi Nipô (Foto: Paula Georg)

Com o verão e os dias lindos, ocorrem também as temidas filas! O engarrafamento faz parte dos nossos dias e, por isso, resolvi separar algumas opções deliciosas para escapar das intermináveis horas no trânsito, sem estresse e com muita gostosura. Então, partiu rota de fuga!

Para quem está nas praias do norte da Ilha, uma parada obrigatória é no @sushinipo, que fica no Passeio Primavera, ambiente delicioso, aconchegante e com cardápio variado de sushis e pratos quentes. O Nipô trabalha sempre com peixe fresco, cortes especiais e apresentação impecável. Além das opções a la carte, também tem combos magníficos, com variedade de peixes e sabores. Tem também uma carta de drinks especiais, elaborados para harmonizar e deixar a experiência ainda mais sensacional. Atum importado, peixes locais e vieiras frescas são só alguns dos motivos que te levam a fugir da fila e curtir essa experiência!

Pizzaria Olivo (Foto: Paula Georg)

Para quem vai curtir as praias do Leste, minha dica é a novidade que chegou nas Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição: uma unidade da @olivopizzafactory, que fica no Kai Floripa. Lá, você pode montar seu sabor de pizza favorito, em um ambiente na beira da lagoa, com sofás, espaço kids, aluguel de pranchas e um pôr do sol lindo! A Olivo tem opção de massa sem glúten e toppings veganos e vegetarianos, além de sugestões de combinação de sabores, doces e salgados, e fica pronta em menos de cinco minutos. Parada certa!

Costelaria Ponta D’Agulha (Foto: Divulgação)

Por último, pra quem estiver aproveitando as praias do sul da Ilha, um lugar que amamos é a @pontadagulha costelaria, que tem uma unidade no Multi Open Shopping com cardápio de carnes espetacular e, claro, a famosa costela, que desmancha “só de olhar”. Tem também acompanhamentos clássicos como salada de maionese, farofa e a maravilhosa pupunha preparada na brasa. Incrível! Outra dica da costelaria são as caipirinhas. Tem vários sabores deliciosos e refrescantes para espantar o calor.

Espero que tenham curtido e boa praia para todos!

Leia também:

Cinco lugares que você precisa conhecer no Centro de Florianópolis

Leia mais colunas de Paula Georg