Criticada por postar fotos de biquíni, Preta Gil comemora ajuda na autoestima dos seguidores: “Emoção única”

Foto: Reprodução/Instagram

Após ter recebido críticas por postar fotos de biquíni durante suas férias em Trancoso, na Bahia, Preta Gil mostrou que seus posts servem de inspiração e autoestima. A cantora de 44 anos publicou uma montagem com imagens de alguns de seus seguidores que se sentiram inspirados por sua atitude positiva em relação ao corpo.

“Quando algo que nós fazemos influencia as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única!! Quando eu falo pra vocês se libertarem, eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque pra mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço e ser livre não significa somente por um biquíni e ir pra praia, mas sim não deixar que julgamentos alheios nos impeçam de viver e evoluir, e a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons!! Obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foam felizes!! Lindo demais!! PS: não estou falando só de quem é gordo mas sim de quem tem amarras, vale pra todo mundo!!”, escreveu Preta na legenda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando algo que nos fazemos influência as pessoas a se amarem e respeitarem é de uma emoção única !! Quando eu fala pra vocês se libertarem eu sei muito bem que não é fácil e sei bem porque pra mim também não foi, mas o gostinho de sermos livres não tem preço e ser livre não significa somente por um biquíni e ir pra praia mas sim não deixar que julgamentos alheios nos impeçam de viver e evoluir, e a felicidade é o prêmio que recebemos por sermos livres e bons !! obrigada vocês que me marcaram nessas fotos em um momento onde foram felizes !! Lindo demais !! PS: não estou falando só de quem é gordo mas sim de quem tem amarras, vale pra todo mundo !!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Preta é simbolo de aceitação do próprio corpo e um exemplo para muitas mulheres. No fim do ano passado, como despedida de 2018, ela fez um texto em que comentou suas fotos de biquíni.

“Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física. Sim, eu tenho celulite, sim, eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha”, escreveu a cantora, sendo elogiada pelos fãs por sua atitude.

Leia também: 

Preta Gil posta foto de lingerie com mensagem de autoestima: “Ninguém segura uma mulher segura”

Preta Gil completa 44 anos e fala sobre envelhecimento