Primeiro jogo do Brasil na Copa será transmitido na Beira-Mar Norte com show gratuito da Ludmilla

A atração nacional irá animar a torcida, na Arena Nº 1, no próximo dia 17

Foto: Divulgação

A partir do dia 17, estreia do Brasil na Copa do Mundo, estará aberta ao público a Arena Nº1 Brahma, montada em frente ao Trapiche da Beira Mar Norte, em Florianópolis. O espaço abrirá às 12h com a transmissão do jogo Alemanha x México, e às 15h será transmitido o jogo Brasil x Suíça. A atração confirmada para animar a galera será a cantora e compositora Ludmilla. O show, gratuito, está marcado para acontecer às 17h. Além do funk, o Quinteto S.A, atração local, também está na programação.

O espaço ficará aberto para transmissão de todos os jogos do Brasil durante o mundial e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Leia também:  Cinco filmes sobre Copa do Mundo para se preparar para o Mundial

A marca, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, anuncia outros 56 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país. A ideia é que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão os pontos de encontro de vários torcedores. E para conectar os brasileiros, a Brahma traz ainda a Grande Rede – que vai oferecer rede wi-fi móvel em parceria com a Vivo para cerca de 100 cidades do país. Em Santa Catarina as cidades de Blumenau, Lages, Chapecó, Jaraguá do Sul, Criciúma e Gaspar também receberão sinal gratuito de internet.
Arenas Nº1 Brahma
Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows de grandes artistas.