Procedimentos orgânicos na estética

Foto: Divulgação

Já imaginou na possibilidade de associar tratamentos estéticos com aromaterapia? Parece algo curioso, mas a esteticista e cosmetóloga Suellen Campanhola, referência em procedimentos orgânicos com foco em beleza natural, explica que os resultados são incríveis.

Depois de passar um período na Europa se atualizando, a expert no assunto esteve recentemente participando de um Congresso em Florianópolis, no qual pude participar e acompanhar de perto as novidades.

Na palestra A flor da pele: um novo olhar à estética natural facial, a especialista falou sobre a arte e a ciência em utilizar óleos essenciais nos tratamentos de beleza e terapêuticos. Suellen explica que os tratamentos associados à aromaterapia não geram apenas bem-estar, como ajudam a trazer equilíbrio, melhorar a concentração e a qualidade do sono, combater o estresse e depressão, estimular o bom-humor, ter ação calmante, além de vários outros benefícios.

Para a influenciadora Mariana Saad, que é uma das apreciadoras do trabalho da Suellen há mais de seis anos, essa combinação é um remédio natural não invasivo em que a pessoa mentaliza e revitaliza tudo a cada inspiração e expiração. E neste processo, segundo ela a pele absorve rapidamente os ativos.

A especialista da beleza natural não abre mão das propriedades dos óleos para intensificar seus protocolos, por isso está sempre pesquisando e estudando, tudo para promover uma experiência singular aos clientes.

Suellen, que atua no universo da estética (facial, corporal, tecnológica e orgânica) há quase 15 anos, desenvolveu protocolos, como o Organic Touch e cosméticos e terapias sem adição de componentes químicos e tóxicos, à base de produtos naturais e com ativos orgânicos, assim como tratamentos para celulites, rugas, estrias, flacidez, redução de medidas e rejuvenescimento da pele que a transformaram em um ícone da estética.

Leia mais:

Durante a gravidez é possível fazer tratamentos estéticos?

Estética paliativa: conheça mais sobre essa técnica

Depois do sucesso de aplicativo de envelhecimento, veja dicas para manter a pele jovem por mais tempo

Lidiane Amaral
Esteticista e empresária. Ao longo dos 15 anos que atua na área da estética e beleza, desenvolveu diversos tratamentos com o objetivo de trazer resultados satisfatórios e que ajudem a melhorar a autoestima da mulher. Com dedicação e trabalho se tornou uma profissional diferenciada e de referência na Grande Florianópolis. Atualmente conta com uma equipe altamente qualificada, que segue os métodos desenvolvidos, e que tem o propósito de proporcionar uma experiência de beleza única, com foco no resultando, respeitando sempre a individualidade de cada cliente.