Florianópolis recebe programação especial de humor em setembro

No próximo mês Florianópolis recebe a programação do Mês do Humor Floripa Shopping

Rafael Cortez
Foto: TV Globo/Divulgação

O mês de setembro será repleto de alegria e muitas risadas no Floripa Shopping. Em parceria com a C5 Produções, o shopping abre as portas da sala de cinema para receber grandes nomes da comédia nacional. São eles: Oscar Filho (7/9), Paulinho Serra (14/9), Diogo Portugal (18/9), Nany People (21/9) e Rafael Cortez (28/9). Todas as apresentações serão realizadas no Cinermark, ás 20h.

Todos os eventos estão com desconto de 50% para sócio e acompanhante do Clube NSC na compra do ingresso antecipado no site da Blueticket.

Oscar Filho

Quando: 7/9, às 20h
Prestes a completar 10 anos de apresentações do stand-up Putz Grill, o humorista Oscar Filho já alcançou mais de um milhão de espectadores com o espetáculo que foi reconhecido em 2011 como o melhor show de stand-up do Brasil, pelo 10º Prêmio Jovem Brasileiro. Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com uma pitada do sarcástico ponto de vista de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, mímico e com um trabalho de corpo marcante, ele vem garantido a gargalhada da plateia – para a longevidade do espetáculo.

Paulinho Serra

Quando: 14/9, às 20h
Paulinho Serra gosta de improvisar. Desde as apresentações do grupo Deznecessários, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para cacos e comentários ácidos e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up Paulinho Serra em pedaços. Ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais).

Diogo Portugal

Quando: 18/9, às 20h
Mês do Humor, é Setembro no Floripa Shopping. O humorista Diogo Portugal mostra toda a sua versatilidade em seu novo espetáculo de pé Antes Que Eu Me Esqueça. Neste livro, novos e modernos, Diogo brinca com os acontecimentos do mundo sem país e no mundo, além de abordar com irreverência os temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros. Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em Antes Que Eu Me Esqueça! Ele divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do espetáculo: Sou muito distraído e esquecido.

Nany People

Quando: 21/9, às 20h
TsuNANY é novo solo stand-up idealizado por Nany People. O show relata de maneira divertida os diversos mal-sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Nesse solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas.

Rafael Cortez

Quando: 28/9, às 20h
Mês do Humor, é Setembro no Floripa Shopping. Rafael Cortez apresenta seu show de humor focado em Relacionamentos Afetivos. O Problema não é você, sou eu! – Com dicas de como um amante fracassado pode ter sorte no amor, Cortez mescla stand-up, interação com a plateia e, pela primeira vez em solos de comédia, RAP. Rafael Cortez foca no relacionamento e aborda temas como namoros, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer do assunto.

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br