Programação kids retorna para agenda do Empreende Brazil 

Com dinâmicas pensadas especialmente para os pequenos, o encontro promete ser o primeiro evento nacional de grande porte focado no público infantil. Sócios do Clube NSC têm desconto de 15%

Empreende Brasil 2017. Foto Divulgação

Quem disse que pensar sobre empreendedorismo é coisa só de gente grande? Em sua sexta edição, o Empreende Brazil Conference retoma a programação especial kids e pela segunda vez na sua história irá oferecer uma série de atividades voltadas para crianças e adolescentes que, mesmo com pouca idade, já se interessam pelo mundo dos negócios.

O encontro será no dia 6 de julho, no Centrosul, em paralelo a um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, que conta com mais de 50 palestrantes em 4 arenas simultâneas em Florianópolis.

Desconto de 15% para sócio sobre o valor da inscrição (Passaporte Standard). Utilize o código ClubeNSC no campo “aplicar desconto” no link do evento no site Sympla.

Pequenos empreendedores

A versão infantil terá uma dinâmica divertida com estratégias práticas para a troca de experiências, comandado por profissionais e “pequenos empreendedores” de destaque no mercado nacional. Entre eles Luluca, de São Paulo, dona do canal “Crescendo com Luluca” no youtube.

A menina de apenas 9 anos tem mais de 5 milhões de seguidores e semanalmente compartilha vídeos caseiros com histórias de diferentes personagens que ela mesma cria. Tudo isso acompanhado de perto pela sua mãe, que é a responsável por gravar e editar o material.

Outra atração confirmada é o jovem empreendedor Márcio Júnior, do Rio de Janeiro, que com apenas 10 anos resolveu criar uma marca de acessórios divertidos para juntar dinheiro e comprar um vídeo game. A primeira inspiração veio do seu brinquedo favorito, o Lego, que virou uma série de colares e pulseiras vendidos na escola e vizinhança. Mas não parou por aí, ele também desenvolveu uma linha de brincos, presilhas e até tiaras em formato de comida, como coxinha de frango e brigadeiro, que fizeram sucesso pelo País. Hoje, a MJ Bricks vende suas peças via Whatsapp e já reúne quase 8 mil seguidores no Instagram.

– A ideia é disseminar e aproximar dos participantes mirins os conceitos do empreendedorismo, permitindo um primeiro contato com o universo empresarial. Sempre estimulando a curiosidade e a criatividade nas crianças, além de mostrar responsabilidades através de dinâmicas, desafios e muita diversão – explica Lucas Schweitzer, produtor e idealizador do Empreende.

Programação completa e inscrições estão disponíveis no site do evento – http://empreendebrazil.com.br.

Serviço

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br

Leia mais:
Antes de turnê com Sandy, Junior Lima traz projeto eletrônico para Florianópolis
Alok retorna para SC para uma apresentação no feriado de Corpus Christi
Florianópolis recebe turnê nacional do espetáculo Cinderela