Projeto ao ar livre une música, exposições e gastronomia em Porto Belo

Projeto Som & Sol
Foto: Cook Mella/Divulgação

A Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, volta a receber o Projeto Som & Sol no próximo domingo (21). Como nas outras edições, será um dia cheio de expositores, boa comida, arte e muita música. A proposta do projeto, que completou um ano em julho, é de ocupar espaços públicos com arte, proporcionando, sempre gratuitamente, o acesso à cultura para as pessoas.

— Levar arte, intervenções culturais e música às pessoas, tudo isso reunido em um espaço público, é a melhor forma de democratizar o consumo de cultura — avalia o idealizador do evento, o DJ e produtor Bruno J.

Para esta edição, já estão confirmados aproximadamente 50 expositores de arte, acessórios, moda e artesanato, intervenções artísticas, teatro lambe-lambe, espaço de recreação infantil, food trucks e cerveja artesanal. As atrações musicais são os DJs Bruno J e Fischerr, além da banda local Música Orgânica.

— Estamos muito felizes com a proporção que o projeto ganhou nas últimas edições. Essa vai ser mais uma edição repleta de arte, cultura e muita diversão para todas as idades — empolga-se Bruno J.

O Projeto Som & Sol é realizado pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura. Esta edição integra a programação oficial das comemorações dos 186 anos de Porto Belo. Também apoiam o evento o Sesc e Nova Battistotti Pallet.

Serviço

O quê: Projeto Som & Sol

Quando: 21 de outubro (domingo), das 10h às 19h

Onde: Praça da Bandeira – Avenida Governador Celso Ramos, 2500, Centro – Porto Belo

Gratuito