Projeto de arte Som&Sol completa dois anos com edição em Porto Belo

Foto: Divulgação

O Projeto Som&Sol completa, em julho, dois anos de atividades, promovendo ocupação de espaços públicos com uma variedade de atrações que reúne música, artesanato, gastronomia, sempre de maneira gratuita. Para celebrar a data, uma edição especial acontece na Praça da Bandeira, em Porto Belo, no dia 21, domingo, das 10h às 19h, tendo a banda Uniclãs como principal atração.

Um dia inteiro de muita diversão para todas as idades está garantido com a programação preparada pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica, idealizadora do projeto. Estão confirmados 60 expositores de artesanato, moda, acessórios, decoração e muito mais. Além disso, o evento conta com ampla praça de alimentação com food trucks e cerveja artesanal.

A música, parte indissociável do projeto, tem destaque na programação do aniversário do Som&Sol. A música eletrônica, raiz do projeto, estará presente na apresentação conjunta dos DJs Bruno J e Fischerr, e do duo Avec Le Sound, que traz um set repleto de brasilidades. Abrindo espaço para novos talentos, o evento inclui a apresentação de alunos da Grinelo Cultural, escola de música de Itapema, que já vem integrando a programação em outras edições.

Por fim, o músico Guilherme Franzói, em fase de celebração do aniversário de lançamento do seu primeiro disco, apresenta show autoral intimista. Fechando a programação, como atração especial para comemorar os dois anos do projeto, a banda portobelense Uniclãs apresenta seu show acústico.

— Tínhamos um sonho quando começamos o Som&Sol e hoje o projeto é muito melhor do que podíamos imaginar. Em dois anos conquistamos um espaço muito bacana e estamos movimentando culturalmente a região, atingindo um público cada vez mais engajado com a proposta. É um momento para ser celebrado, sem dúvidas — comemora o idealizador do projeto, DJ Bruno J.

O Projeto Som&Sol, idealizado pela Zeen Núcleo de Música Eletrônica, conta com apoio da Nova Battistotti Pallet, Cacau Show Porto Belo, Mar Doce Lar, SESC, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.

Serviço

O quê: Projeto Som&Sol – edição especial de dois anos
Quando: 21 de julho (domingo), das 10h às 19h
Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo
Quanto: GRATUITO

Leia mais:

Registros da Rússia são tema da primeira exposição do fotojornalista Diorgenes Pandini

Fotógrafa estreia exposição sobre amor em Florianópolis

Quilting, técnica de costura decorativa, é tema de exposição em Florianópolis