Porto Belo recebe mais uma edição do projeto Som&Sol neste sábado

Foto: Divulgação

Não poderia haver nome melhor para um evento realizado a poucos metros do mar logo nos primeiros dias da estação mais quente do ano. Unindo diversas formas de arte, o Projeto Som&Sol leva a cultura gratuitamente a espaços públicos e já se consolidou como uma excelente opção de entretenimento em Porto Belo. A última edição do projeto neste ano celebra o verão neste sábado, das 15h às 22h, na Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo.

Esta edição contará com expositores de acessórios, moda, artesanato, intervenções artísticas, espaço de recreação infantil, food trucks e cerveja artesanal. Já são 50 feirantes confirmados. O evento terá as apresentações dos DJs Bruno J, Dreaz e Fischerr. Além deles, apresentam-se a banda Mangava’s e Guilherme Franzói, que faz show baseado no disco “Hoje é o melhor dia de todos até hoje”, lançado recentemente.

— Esse ano foi muito especial para o Som&Sol. O projeto ganhou uma proporção e uma aceitação muito interessante. As pessoas têm até pedido que a gente faça edições mais frequentes e isso é uma satisfação. Fechar o ano em Porto Belo, que abraçou o evento, vai ser muito bacana, com certeza —, comenta o DJ Bruno J, idealizador do projeto.

Diferente das edições anteriores, realizadas aos domingos, esta será no sábado e com horário estendido até às 22h, aproveitando o clima de férias que toma conta do litoral catarinense nesta época do ano. O Projeto Som&Sol é realizado pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura, do SESC, da Cacau Show e da Nova Battistotti Pallet.

 

Serviço

O quê: Projeto Som & Sol;
Quando: 22 de dezembro (sábado), das 15h às 22h;
Onde: Praça da Bandeira – Avenida Governador Celso Ramos, 2500, Centro – Porto Belo;
GRATUITO