É hora de iniciar o Projeto Verão. Confira os principais tratamentos estéticos

Foto: Divulgação

Vem comigo que vou te mostrar os melhores tratamentos e métodos para você arrasar na estação mais quente do ano! Entre as técnicas mais modernas estão aquelas que unem equipamentos que fazem a quebra das células de gordura e promovem a melhora da elasticidade e tônus da pele, combatendo ao mesmo tempo celulite e flacidez. Massagens com manobras rítmicas e vigorosas são capazes de proporcionar resultados incríveis já na primeira sessão. Conheça alguns tratamentos que são aliados na busca pelo corpo perfeito.

Liporedux
É um método que une três técnicas e é uma das alternativas ideais para dar adeus aquelas gordurinhas e medidas. O tratamento tem o objetivo de esculpir o corpo, proporcionar firmeza, tonificar os músculos e tratar simultaneamente a gordura localizada, celulite, flacidez de pele e muscular.

Massoredux
É um mix de manobras fortes, rápidas e rítmicas, com a ajuda de cremes específicos, que estimulam a quebra da gordura e auxiliam na desintoxicação do organismo. O objetivo dessa massagem é reorganizar e modelar o tecido adiposo, proporcionando a perda de medidas, combatendo a gordura localizada, a celulite, ativando a circulação sanguínea, eliminando tóxicas e nutrindo os tecidos.

Radiofrequência
O tratamento promove uma contração nas fibras colágenas, estimulando a produção de
colágeno e elastina e, assim, melhorando a flacidez da pele. Além disso, diminui o enrijecimento das estruturas fibrosas.

Ultra Cavity
Chamado de lipo sem cortes, o equipamento é um ultrassom de alta potência que promove o rompimento das células de gordura, fazendo assim a lipose. A partir da terceira sessão já é possível ver uma melhora no quadro da celulite, por exemplo, mas o tratamento pode ter duração de até três meses.

Eletroestimulação russa
São eletrodos ligados a um equipamento que produz corrente elétrica de baixa intensidade para melhorar o tônus muscular. Essas ondas de choque aceleram o metabolismo e atuam contra a flacidez e celulite. É um tratamento não invasivo, não agressivo, rápido e indolor, que aumenta a produção de colágeno e elastina, proporcionando mais firmeza à pele.

Carboxiterapia
Técnica que promove aumento do fluxo de sangue para a região, além de estimular a produção de colágeno e fibras elásticas responsáveis pela firmeza da pele. Pode ser usada tanto para tratamento corporal quanto facial.

Drenagem Linfática Método Renata França
Essa técnica estimula o sistema linfático a trabalhar de forma mais rápida, eliminando as toxinas do organismo, a retenção de líquido, e melhorando o sistema imunológico, além de ser relaxante. Deve ser feita ao menos uma vez por semana. Feito com manobras firmes e movimentos mais rápidos, traz resultados visíveis já nos primeiros 10 minutos de massagem.

Leia mais:

Durante a gravidez é possível fazer tratamentos estéticos?

Estética paliativa: conheça mais sobre essa técnica

Depois do sucesso de aplicativo de envelhecimento, veja dicas para manter a pele jovem por mais tempo

Lidiane Amaral
Esteticista e empresária. Ao longo dos 15 anos que atua na área da estética e beleza, desenvolveu diversos tratamentos com o objetivo de trazer resultados satisfatórios e que ajudem a melhorar a autoestima da mulher. Com dedicação e trabalho se tornou uma profissional diferenciada e de referência na Grande Florianópolis. Atualmente conta com uma equipe altamente qualificada, que segue os métodos desenvolvidos, e que tem o propósito de proporcionar uma experiência de beleza única, com foco no resultando, respeitando sempre a individualidade de cada cliente.