Quatorze fãs ficam feridos durante tempestade em show dos Backstreet Boys

Em sua conta oficial no Twitter, a banda escreveu: "Nunca queremos colocar nossos fãs em perigo"

backstreet boys
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas em um show dos Backstreet Boys a céu aberto no Estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, neste sábado (18). O episódio ocorreu devido a uma tempestade que derrubou as estruturas.

Conforme uma porta-voz do WinStar World Casino and Resort, que organizou o evento  na cidade de Thackerville, o local começou a ser evacuado por causa da forte chuva e do vento, mas 150 pessoas na fila não teriam seguido as instruções. Os feridos foram levados para atendimento em um hospital e teriam sido liberados, segundo a porta-voz. O show, assim, foi cancelado.

Em sua conta oficial no Twitter, a banda escreveu: “Nunca queremos colocar nossos fãs em perigo e, com o tempo de hoje e os danos de antes, decidimos cancelar o show e tentaremos reagendá-lo. O mais importante é que todos cheguem em casa com segurança, e veremos vocês todos em breve!”

backstreetboys@backstreetboys

We never want to put our fans in harm’s way and with tonight’s weather and the injuries from earlier, we have decided to cancel the show and will attempt to reschedule. The most important thing is for everyone to get home safely and we will see you all very soon!

Leia também:

O que é o K-Pop e por que faz tanto sucesso?