Rafa Justus estreia em campanha de moda de marca catarinense ao lado da mãe, Ticiane

Em entrevista, Ticiane fala sobre o interesse da filha pelo mundo fashion

Tici Pinheiro e Rafa Justus
Fotos: Brandili/Divulgação

Já acostumada com as câmeras, a apresentadora Ticiane Pinheiro agora divide espaço nas telinhas com a filha Rafaella Justus. Aos nove anos de idade, Rafa Justus estreia como garota propaganda da marca catarinense de moda infantil Brandili, que lançou a campanha da nova coleção de Alto Verão 2018/2019 com um vídeo publicitário especial no estilo mãe e filha. A nova coleção chega às lojas em outubro, mas o comercial protagonizado por Tici e Rafa já está no ar. É o primeiro comercial de Rafaella Justus.

Nesta entrevista, Ticiane fala sobre os bastidores da campanha e o interesse da filha pelo mundo fashion.

Tici Pinheiro e Rafa Justus

Qual o sentimento ao ver a Rafa estreando como garota propaganda de uma marca?

Foi muito gostoso ver pela primeira vez a Rafinha gravando um comercial comigo. Várias marcas pediam há tempo para aceitarmos uma campanha juntas, mas eu e o pai da Rafa [Roberto Justus] sempre respeitamos a vontade e o tempo da nossa filha. Queríamos fazer algo com que ela se identificasse também. Nós sempre perguntamos se é da vontade dela. Quando recebemos o pedido da Brandili, nós mostramos para a Rafa as roupas da nova coleção, explicamos como seria a campanha e ela ficou encantada.

Como foi para vocês protagonizarem um comercial juntas?

Trabalhar com a Rafa foi uma delícia porque nos divertimos muito juntas. Foi leve, divertido e muito descontraído.

A Rafa é companheira? Ela gosta de acompanhar você em campanhas de moda, por exemplo? Ela demonstra interesse pelo mundo fashion?

Ela quer sempre participar e adora acompanhar. Sempre quando estou em campanha, fazendo fotos, gravando meu programa ou gravando para o meu canal no YouTube, a Rafa quer participar.

Qual o estilo da Rafa?

Ela é muito fashion e gosta de todos os estilos, ainda bem. O único requisito é que haja harmonia nas cores, pois ela gosta de tudo combinando. O sapato, por exemplo, tem que combinar com a roupa.

Leia também:

Fábio Bartelt, fotógrafo de grandes marcas e celebridades, expõe fotos icônicas em Balneário Camboriú