RD Summit antecipa os grandes temas de marketing

Evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Florianópolis

Foto: Divulgação

O RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina, consolidou-se ao longo das seis últimas edições como um termômetro das tendências para o setor. Com mais de 150 nomes já confirmados para as palestras que ocorrerão nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Florianópolis, é possível ter uma boa ideia dos grandes temas que devem impactar as pequenas e médias empresas em 2020.

Sócios do Clube NSC têm 15% de desconto sobre o valor da inscrição. Para adquirir o desconto, insira o código CLUBENSC no campo “Aplicar Código Promocional” no site Sympla.

André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais e responsável pela curadoria de conteúdo do RD Summit 2019, destaca ao menos três dessas tendências de marketing para o ano que vem.

– Notamos uma concentração de temas vinculados ao uso de dados – com suas possibilidades e restrições –, novos estilos e formatos de conteúdo, além de um olhar profundo sobre o humano – afirma.

Uso de dados

O universo de informações oferecidas pelos consumidores ajuda a conhecer o público no detalhe e é central para criar metodologias que aceleram o desenvolvimento analítico das empresas. Entre os palestrantes que falarão sobre o tema, destacam-se Ricardo Cappra, da Cappra Institute for Data Science, e Gabriel Costa, CMO da startup de serviços Singu. A consultora Eleonora Diniz, além de Amanda Gasperini, da agência F.biz, também discutirão o tema.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br